Salvador: 24ºC Mín 31ºC Máx
21 de Outubro de 2014
 
           
 
Notícias

Home | Notícias
RSS
Aumentar Fonte Diminuir Fonte Indicar Notícia Comentário Imprimir  
  11:07hs
  ..:: 07/09 - Saiba o que vai funcionar neste feriado em Salvador
 

 

Nesta sexta-feira, 7 de setembro, alguns estabelecimentos vão mudar os horários de funcionamento por conta da comemoração do feriado. A data celebra a Declaração de Independência do Brasil do Império Português. 
 
Confira a lista do que abre e fecha em Salvador:
 
Shoppings
Iguatemi – As lojas estarão fechadas no dia 7. Já a praça de alimentação vai funcionar  das 12 às 21h. A área de lazer (Playland e Multiplex) estará aberta a partir das 10h e o Planeta Criança abre às 12h e fecha às 21h. No sábado e domingo, não há alteração no horário de atendimento.
 
Paralela - No dia 7, as lojas estarão fechadas. Praça de alimentação e praça de eventos vão funcionar das 12h às 20h. Cinema abre normalmente. Após o feriado o shopping segue sua programação normal.
 
Salvador Shopping - Na sexta-feira, a praça de alimentação e as Lojas Americanas vão funcionar das 12h às 21h, bem como a área de lazer que funcionará das 11h às 22h. O horário de funcionamento do Bompreço é das 8h às 21h na sexta-feira. Lojas e quiosques do centro de compras estarão fechados. No sábado, o shopping funciona normalmente, das 9 às 22h. Já no domingo o horário de funcionamento é das 12 às 21h.
 
Salvador Norte Shopping - No dia 7, a área de lazer funciona das 11h às 21h e a praça de alimentação das 12h às 21h. Lojas e quiosques do centro de compras estarão fechados. Nos dias 8 e 9, o shopping manterá seu funcionamento normal.
 
Itaigara - Estará fechado no dia 7. No sábado abre normalmente, das 9h às 20h. No domingo somente o cinema segue com programação normal.
 
Paseo Itaigara - Lojas não abrirão no dia 7 e os serviços de alimentação funcionarão a partir das 12h. O O CineVivo funcionará normalmente, de acordo com a programação do Circuito Saladearte.. Horários da unidade voltam à normalidade no sábado e domingo.
 
Bela Vista - Na sexta-feira, lojas estarão fechadas e praças de lazer e alimentação funcionam das 12h às 21h. No sábado e domingo, a unidade atende a população normalmente.
 
Barra - Na sexta-feira, lojas e SAC estarão fechados e a praça de alimentação abre das 12h às 20h. O cinema funciona normalmente. No sábado e domingo, não haverá alteração no horário.
 
Center Lapa - Na sexta-feira e no domingo, as lojas estarão fechadas, mas a praça de alimentação abre das 12 às 20h nos dois dias e o cinema segue com a programação normal. No sábado, o funcionamento é normal.
 
Piedade - Na sexta-feira, o shopping não funciona. No sábado (8) a unidade funciona das 9h às 20h. Já no domingo (09), o Piedade não abre.
 
Lazer
Museus - Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM/BA), Palacete das Artes Rodin Bahia, Galeria Solar Ferrão, Museu Tempostal, Parque Histórico Castro Alves, todos vinculados à Diretoria de Museus do Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia (Dimus/Ipac), não irão funcionar. Com exceção do Museu Udo Knoff de Azulejaria e Cerâmica, no Pelourinho, fechado para montagem da nova exposição, as unidades voltam a funcionar normalmente no sábado.
 
Zoológico - Funciona em horário normal na sexta-feira, no sábado e no domingo, das 8h às 17h.
 
Supermercados
Bompreço - As unidades de Salvador realizam atendimento normalmente na sexta-feira. No entanto, as lojas que funcionam em shoppings seguem o horário de atendimento dos mesmos. Os estabelecimentos do Bompreço voltam a atender a população normalizado no sábado e domingo.
 
Atacadão Atakarejo - O funcionamento, nas lojas do Iguatemi e Estada do Coco, é das 7h às 22h. Já na loja da Calçada, o atendimento é das 7h às 15h. O estabelecimento do Caminho de Areia funciona das 7h às 20h. Todas as unidades voltam com seu atendimento normalizado no sábado e no domingo.
 
Extra - Na Avenida Paralela, o supermercado funciona 24h e não fecha no feriado. Na Rótula do Abacaxi, o atendimento à população é das 7h às 0h, mesmo horário da unidade localizada na Vasco da Gama - ambos durante o feriado. No sábado e no domingo, o funcionamento é normal.
 
G Barbosa - No dia 7, as unidades localizadas no Iguatemi, San Martin, Costa Azul e Lauro de Freitas abrem das 7h às 21h. Já as unidades do Ogunjá e Brotas funcionam das 7h às 18h. O supermercado que fica em Fazenda Grande abre das 7h30 às 18h. A unidade volta a funcionar normalmente nos dias 8 e 9.
 
Makro - A loja localizada no Iguatemi funciona das 7h30 às 15h na sexta-feira e no domingo. No sábado, o atendimento é normal. Já o estabelecimento da BR-324 funciona das 7h às 14h nos  dias 7 e 9. A unidade também tem atendimento normalizado no sábado.
 
Perini - A loja localizada na avenida Vasco da Gama vai funcionar das 6h30 até às 20h no feriado de sexta-feira. Todas as outras lojas funcionam normalmente, das 6h às 22h. No sábado e domingo o funcionamento é normal.
 
Serviços
Agências bancárias - Fecham durante o feriado e retornam na segunda-feira (10).
 
Correios - Agências de Salvador não vão abrir. A exceção fica por conta da agência no Aeroporto Luís Eduardo Magalhães, que funcionará em regime de plantão, no horário das 8h às 12h. No dia 8, o funcionamento será normal nas agências que abrem aos sábados.
 
SAC - Todas as unidades de atendimento que compõem a rede SAC na capital e no interior estarão fechadas no dia 7. No sábado, apenas os postos do Shopping Barra (das 7h às 13h), Shopping Iguatemi (7h às 13h), Shopping Paralela (9h às 18h), Salvador Shopping (9h às 18h), Shopping Passeio Norte, em Lauro de Freitas (8h às 13h), e SAC Feira Centro II, em Feira de Santana (8h às 12h), estarão funcionando. O atendimento em todo o estado será retomado na segunda-feira (10).
 
Simm - Não abre no feriado e volta a funcionar na segunda-feira, com horário normal.
 
SineBahia - Unidade central, localizada na Avenida ACM, não vai funcionar e retorna na segunda-feira. Postos localizados dentro de shoppings atendem aos horários das suas respectivas unidades.
 
TWB - Entre os dias 6, 7, 9 e 10 de setembro, o sistema funcionará durante as madrugadas com seis ferries e o embarque de caminhões e ônibus não será permitido. No sábado (8), dia com previsão de menor demanda, os veículos pesados poderão embarcar normalmente. Segundo a TWB, um novo lote de bilhetes com hora marcada para sexta (7) e sábado (8) foi aberto em diversos horários.
 
Hemoba - As unidades da Fundação HEMOBA não realizam coleta de sangue na sexta-feira (7). No sábado (8), o funcionamento é normalizado no Hemocentro Coordenador, que fica na Ladeira do Hospital Geral do Estado - HGE, em Brotas, e a população pode doar sangue das 7h30 às 12h30. 
 
 
   
 

PF desarticula quadrilha que fraudava licitações

Outras Notícias:
 
  Foto: Divulgação   O consórcio Nova Lapa, formado pela empresa baiana Axxo e pelas paulistas Socicam e Participa, foi o único a apr

 
  Foto: Divulgação   O Plano Inclinado Gonçalves, que liga a Praça da Sé ao bairro do Comércio, entrou em funcionamento hoje (20)
 
  Foto: Divulgação   Agentes da Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom) demoliram, na manhã desta s

 
  Foto: Divulgação/ UFBA   O Restaurante Universitário da Universidade Federal da Bahia, localizado no campus de Ondina, voltará a atender estud




Institucional Cidade Esporte Diversão e Cultura Galeria de vídeos Programas Locais Promoções TV Aratu Emprego e Estágio